CategoriesAcessórios · MODA · Plus Size · Tendências

Patches Mania: suas peças, seu estilo!

Patches Mania: suas peças, seu estilo!

A reinvenção da moda é constante, os famosos patches que foram febre e tendência na década de 70 e 80, popularizadas pelos astros do punk rock agora voltam a colorir e customizar as vestes das celebridades e atrizes. Homens e mulheres aderiram à personalização de suas roupas mostrando criatividade e muita cor exibindo símbolos, logos e frases com personalidade.Não é à toa que eles voltaram com tudo, nas semanas de desfiles internacionais, a Gucci apresentou os patches em sua coleção e diversos famosos já apareceram vestindo esta tendência, Rihanna, Gwen Stefani, Alessandra Ambrosio e Gigi Hadid já desfilaram seus looks com patches.

Aplicados regularmente sobre o jeans, usar um não tem segredo, o mais importante é encontrar modelos que você se identifique. Existem formatos e desenhos variados, desde símbolos de bandas, símbolos de jogos de videogame, histórias em quadrinhos ou voltados a cultura.

Antigamente, eles se limitavam aos símbolos das bandas de rock e logotipo de marcas famosas, hoje as opções são muito maiores. Com a cultura pop espalhada pelo mundo afora e a internet estreitando ainda mais o acesso a acessórios e produtos para customização, há patches de todos os tipos, cores, formatos e personagens. O maior desafio nos dias de hoje é escolher alguns entre tantos modelos incríveis.

Você também vai gostar:

 

Para aplicá-lo é super fácil, só é necessário a peça em jeans, o patche, um ferro de passar e um pedaço de tecido feito em algodão. Primeiro, é necessário conferir o tamanho com a área a ser colada. Depois disso, ligue um ferro de passar e deixe esquentar. Passe o ferro sobre a área da roupa onde será aplicado os patches. Coloque-o sobre o local e cubra-o com o pedaço de tecido de algodão.

Patch Mania suas peças seu estilo

Por fim, coloque o ferro por cima do pano durante o tempo descrito na embalagem, é importante seguir esse passo, já que o tamanho pode influenciar no período por qual o ferro ficará por cima.

Como opção, você escolher entre aplicar os patches em um jeans mais escuro, como o da Jaqueta Tradicional Over Blue ou também na Jaqueta Acid Chanel, mais clarinha. Mas as opções não se limitam em colocá-las apenas nas jaquetas, muito pelo contrário, eles podem personalizar e deixar fashion camisas jeans, calças, bermudas, bolsas e mochilas. Se preferir um visual com mais detalhes, você pode bordá-los nas roupas também.

O objetivo é conferir seu estilo a uma peça mais básica e não ter medo de mostrar personalidade e confiança. Depois, mostre para gente como ficaram as suas roupas com patches, até a próxima!

 

 

Gravatar image
By

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *