MODA / Tá na Moda
27/09/2014

Jardineiras, você vai usar!


Aposto que quando você era criança usou um desses! Jardineira, macacão, dungarees são os nomes que você vai encontrar por aí.

Elas são superconfortáveis e dão ares moderninhos ao look. A jardineira comprida ou curta, já virou febre entre as fashionistas e formadores de opinião. Mesmo tendo uma pegada esportiva, dá para misturar com peças mais sofisticadas como camisas de seda, top cropped, acessórios com brilho e um lindo salto alto nos pés compondo um look bacana, cheio de informações de moda. Para não dar aquele visual de menino, escolha peças mais justinhas em seu corpo, não precisa ser agarrado para não ficar piriguete. As mulheres plus size também podem e devem aderir a essa moda, as peças mais soltinhas ajudam a não embolar no meio da perna. Para as que não gostam de short a versão saia, as chamadas Salopetes, também dão o are da graça deixando o visual leve e muito verão.

Jardineira: longa ou cigarrete

Além do jeans, aposte em tecidos diferentes como seda, couro e lã para transformar o esportivo em alfaiataria. Ouse com sobreposição de casacos e blazers tornando o look mais casual, as blogueiras aprovam. Scarpins e sapatinhas finalizam a produção moderninha.

jardineira-jeans

Jardineira curta

Podem ser usadas com meia-calça e botas ainda neste inverno. E quando o verão chegar deixe as pernocas bronzeadas de fora.

jardeineira-curta

Jardineiras-plus-size

A Rouge Marie Plus Size tem:

Jardineira-plus-sizeJardineira-plus-size-rouge-marie

 

Você encontra aqui

 

E você vai usar?

Assinatura-Ludmila-Batista

Fotos: Reprodução

 

 

Deixe seu comentário

Instagram

FACEBOOK

DÚVIDAS SOBRE MODA?

Pergunta pra Ludy!
  • Twitter
  • Facebook
  • Pinterest
  • Youtube
  • Rss

Copyright @ 2015 Sacada Fashion - Todos os direitos reservados - por DNA Comunicação